page view

Di María vai regressar ao Rosario Central depois de disputar o Mundial de Clubes ao serviço do Benfica

"A nossa história ainda tem mais páginas por escrever", anunciou o clube argentino.

29 de maio de 2025 às 20:33

É oficial! Di María está de regresso ao Rosario Central. O clube argentino anunciou o extremo do Benfica através de uma publicação nas redes sociais.

"A nossa história ainda tem mais páginas por escrever", referiu.

Entretanto, em comunicado, o Benfica voltou a reiterar que Di María irá disputar o Mundial de Clubes pelo emblema da Luz, sublinhando que a sua transferência para o Rosario Central será apenas no final da competição internacional.

Eis o comunicado do Benfica na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Ángel Di María vai disputar o Mundial de Clubes ao serviço do Benfica, transferindo-se posteriormente, e uma vez concluída a competição, para o Club Atlético Rosário Central, da Argentina, o seu clube de formação.

A participação no primeiro Mundial de Clubes da FIFA representa um momento especial e simbólico tanto para Di María como para o Sport Lisboa e Benfica, assinalando o epílogo de um trajeto extraordinário e marcante entre o jogador e o Clube", pode ler-se no comunicado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8