page view

Diego Reyes emprestado ao Espanhol

Central mexicano fica até final da temporada em Espanha.

31 de agosto de 2016 às 21:24

O Espanyol, da Liga espanhola de futebol, garantiu hoje a contratação por empréstimo de Diego Reyes e do guarda-redes Diego López, sendo que o defesa do FC Porto é o único que chega com opção de compra.

O valor da opção de compra do defesa mexicano não foi revelado, e o jogador terá ainda de passar nos exames médicos para confirmar a transferência.

Reyes, de 23 anos, chegou ao FC Porto em 2013/14 disputando apenas 16 jogos pela equipa principal dos 'dragões', tendo sido emprestado na temporada passada à Real Sociedad, sendo considerado um dos melhores defesas da Liga espanhola.

Diego López, de 34 anos, chega por empréstimo do AC Milan, clube que representou durante as últimas duas temporadas, depois de ter abandonado o Real Madrid.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8