Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Diego Reyes e Hector Herrera convocados da seleção do México

Defesa central Diego Reyes e médio Hector Herrera, do FC Porto, estão convocados para seleção mexicana de futebol
28 de Outubro de 2014 às 15:40
Defesa central Diego Reyes
Defesa central Diego Reyes FOTO: Vítor Chi

O defesa central Diego Reyes e o médio Hector Herrera, do FC Porto, estão convocados para os jogos da seleção mexicana de futebol com a Holanda, a 12 de novembro, em Amesterdão, e a Bielorrússia, a 18, em Borisov.


O selecionador mexicano Miguel Herrera, que tem chamado com regularidade Hector Herrera, volta assim a contar com Diego Reyes, ausente dos trabalhos da seleção desde o Mundial2014, no Brasil.


O regresso de Carlos Vela (Real Sociedad, Esp) e as ausências de Rafael Márquez (Hellas Verona, Ita) e Héctor Moreno (Espanyol, Esp) são as notas de destaque de entre os jogadores mexicanos a atuar na Europa convocados por Miguel Herrera.


A lista inclui ainda Guillermo Ochoa (Málaga, Esp), Andrés Guardado (PSV Eindhoven, Hol), Giovani dos Santos (Villarreal, Esp), Jonathan dos Santos (Villarreal, Esp), Jesús Corona (Twente, Hol), Javier Hernández (Real Madrid, Esp) e Raúl Jiménez (Atlético de Madrid, Esp).


A seleção mexicana defronta a Holanda a 12 de novembro, no Arena de Amesterdão, e a Bielorrússia a 18 de novembro, na Arena Borisov.

Diego Reyes Hector Herrera FC Porto Miguel Herrera
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)