page view

Frango de Casillas afunda dragão

Imbula comete penálti desnecessário e Casillas dá um frango.

25 de novembro de 2015 às 01:00

Uma grande penalidade desnecessária cometida por Imbula e um frango de Casillas traduziram-se numa derrota do FC Porto frente ao Dínamo Kiev, que vem complicar as contas do apuramento portista para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Os dragões só precisavam de um ponto para garantir os ‘oitavos’. Agora, à entrada para a última jornada, o FC Porto está obrigado a fazer no mínimo o mesmo resultado que o D. Kiev. Os ucranianos recebem o frágil Maccabi Telavive e os portistas visitam o Chelsea. As contas estão complicadas.

No entanto, o FC Porto até entrou bem e dominou os primeiros 20’, altura em que os ucranianos começaram a ganhar a luta no meio-campo. O aviso surgiu numa bola ao poste por Garmash (28’) e numa recarga de sola de Moraes para fora. Lopetegui mostrava a sua insatisfação no banco. A equipa desorientou-se e Imbula cometeu uma grande penalidade sobre Rybalka. Yarmolenko não perdoou.

Na segunda parte, Lopetegui tirou Maxi Pereira para fazer entrar André André. Passou Layún do lado esquerdo para o direito. O central Indi descaiu para a esquerda e Danilo recuou para o centro da defesa. Começou o descalabro. Contudo, os ucranianos subiram e foram um quebra-cabeças para a defensa remendada. Casillas foi adiando o golo como pôde até ao frango que resultou no 2-0.

Nos descontos, André André, sempre ele, cruzou e a bola embateu no poste, mas não evitou a desilusão. Momentos antes, tinha reclamado, com razão, uma grande penalidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8