page view

"Foco total no Desportivo de Chaves", diz Sérgio Conceição

Treinador do FC Porto não quer pensar no jogo de quarta-feira com o Besiktas.

09 de setembro de 2017 às 09:06

"O nosso foco prioritário é o Desp. Chaves. Se estivermos a pensar no próximo jogo da Liga dos Campeões, com o Besiktas, só vai fazer com que não estejamos bem, nem num nem noutro", disse Sérgio Conceição na antevisão da partida, com o Desp. Chaves, a contar para a 5ª jornada da Liga. "Quando acabar o jogo do campeonato, então aí sim, iremos pensar no Besiktas [quarta], que também é um jogo muito importante para nós", acrescentou o técnico do FC Porto.

Conceição tem todo o plantel à sua disposição para o duelo com o Desp. Chaves (Herrera estava tocado mas recuperou). No entanto, a preparação desta partida, durante a semana, ficou condicionada pelas ausências de dez jogadores ao serviço das respetivas seleções.

"Não gosto destas ausências dos internacionais, que são muitos. No entanto, é bom sinal porque quer dizer que temos bons jogadores", afirmou, acrescentando: "Há muita coisa a ser falada e explicada aos jogadores antes de um jogo como este, contra o Chaves. Além disso, temos de gerir o cansaço próprio dos jogos das seleções e o desgaste provocado pelas viagens."

Sobre o fecho do mercado, o técnico ironizou: "Fiquei preocupado quando Neymar veio ao Porto [internacional brasileiro esteve na Invicta a fazer os testes médicos pelo PSG antes de rumar a Paris] porque encaixá-lo na equipa não era fácil."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8