page view

Gesto de James Rodríguez causa polémica

Colombianos pedem remoção da braçadeira de capitão ao jogador.

27 de março de 2017 às 18:36

James Rodríguez, jogador do Real Madrid, tem estado no olho do furacão ultimamente.

Depois de ter perdido o lugar na equipa principal do Real Madrid, o colombiano vê-se envolvido noutra polémica. O atleta foi fotografado a fazer um "pirete" na direção dos jornalistas que se encontravam nas imediações do hotel onde a selecção está hospedada.

Segundo a imprensa colombiana, o ato gerou contestação entre o povo colombiano que pede que lhe seja retirada a braçadeira de capitão a James.

Ao jornal colombiano El Tiempo, o autor da fotografia, Luis A Costa da agência francesa AFP (Agence France-Press), explica o que aconteceu. "Estávamos três fotógrafos de agências e dois jornalistas do canal Win Sports. Atrás de nós estavam colegas nossos a entrevistar jogadores. É nessa altura que James aparece no segundo andar e faz um "pirete" na nossa direcção".

Gabriel Meluk, editor do El Tiempo, também comentou a atitude do médio criativo dos merengues. "Nunca vi James a mostrar o dedo aos jornalistas de Madrid. Lá não tem coragem".O internacional colombiano não tem tido vida fácil em Madrid, numa altura em que se fala cada vez mais duma possível saída do jogador no final da temporada.

A selecção colombiana ocupa a quarta posição do grupo da América do Sul para a fase de apuramento do Campeonato do Mundo de 2018, o que lhes dá entrada direta sem ter que jogar os ‘play-offs’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8