page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Guerra aberta entre os 'grandes' futebol europeu com anúncio da Superliga iminente

Marca dá conta de movimentações por parte de Real Madrid e Manchester United perante o anúncio iminente da UEFA.

18 de abril de 2021 às 16:25

Promete ser uma das maiores batalhas do futebol europeu. Esta segunda-feira, a UEFA deverá anunciar o novo formato da Liga dos Campeões, que entrará em vigor a partir de 2024, mas, em paralelo, a Superliga Europeia, suportada por alguns dos maiores clubes do velho continente, continua a lançar uma sombra sobre o futebol europeu. 

De acordo com a ‘Marca’, Real Madrid e Manchester United, que diz serem "os maiores promotores da Superliga Europeia", estão prontos a movimentar-se nas próximas horas para fazer face ao iminente anúncio da UEFA. O jornal espanhol explica que o Real Madrid, através da empresa ‘Key Capital’, está a trabalhar "dentro da máxima confidencialidade" no projeto porque considera que a viabilidade da Superliga pode ser comprometida pelos novos planos da UEFA. 

A Superliga Europeia já contará com o apoio da maior parte dos verdadeiros gigantes do futebol europeu. Liverpool, Arsenal, Chelsea e Tottenham, em Inglaterra, Real Madrid, Barcelona e Atlético, em Espanha, são alguns dos emblemas que estarão dispostos a avançar para a nova competição. 

Segundo a ‘Marca’, a ideia dos promotores da Superliga é "convencer tanto os clubes, como as instituições, que este movimento não vai prejudicar os respetivos campeonatos, simplesmente iria substituir a Liga dos Campeões".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8