page view

"Hiddink não gostava de mim"

Ramires justifica saída do Chelsea.

06 de abril de 2016 às 18:51

Foi uma das transferências mais comentadas na reabertura do mercado, em janeiro. Ramires, após cinco épocas e meia, decidiu sair do Chelsea, aceitando uma tentadora proposta da China do Jiangsu Suning.

Os valores do negócio renderam aos blues cerca de 33 milhões de euros. O médio brasileiro detalha as razões que o levaram a deixar Stamford Bridge.

"Com José Mourinho sabia que tinha hipóteses de joga. Quando Hiddink chegou, tirou-me do onze titular sem qualquer motivo. Não percebi, porque estava a jogar bem e a ajudar a equipa que estava a passar por dificuldades. Hiddink não gostava de mim como jogador ou da minha forma de jogar. Joguei os 90 minutos frente ao Scunthorpe, para a Taça de Inglaterra, mas na partida seguinte fiquei no banco e depois nem convocado fui. Foi aí que me apercebi que estava a perder o meu espaço no Chelsea. Os anteriores treinadores sempre confiaram em mim. Sou mais um adepto do Chelsea. Não tenho nada contra Hiddink. Foi a opinião e a decisão dele", detalhou o artigo jogador do Benfica, em declarações ao The Sun

Durante a sua etapa no Chelsea, o médio canarinho fez 251 partidas e marcou 34 golos, conquistando uma Premier League, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga inglesa, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8