page view

Inglaterra sem medo da seleção nacional

Roy Hogdson recorda vitória recente no Wembley.

22 de junho de 2016 às 15:15

Caso consiga a passagem para os oitavos-de-final do campeonato da Europa de futebol, a seleção nacional poderá defrontar a Inglaterra. Possibilidade que em nada assusta a equipa inglesa.

"Já se viu neste Euro2016 que os nomes e a reputação não interessam mas sim o que as equipas fazem dentro do campo. Se for Portugal, será Portugal. Uma coisa é certa: prefiro jogar com Portugal nos oitavos-de-final do que nem sequer estar nessa fase da competição. Vencemo-los em Wembley há pouco tempo, num jogo em que eles apenas defenderam", vincou Roy Hogdson.

Há cerca de duas semanas, o conjunto inglês venceu a turma das quinas por 1-0, numa partida de preparação.

A Inglaterra ficou em segundo lugar no grupo B, com cinco pontos, atrás do País de Gales, que venceu o agrupamento com seis pontos amealhados.

Em 2004, no Europeu, Portugal venceu os ingleses na marca de grandes penalidades nos quartos-de-final. Dois anos volvidos, a equipa lusa, então orientada por Scolari, voltou a eliminar a seleção britânica no Mundial da Alemanha e também no desempate por penaltis.

A seleção nacional defronta esta quarta-feira, às 17 horas, a Hungria e precisa de fazer um bom resultado para carimbar a passagem para a próxima fase da competição.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8