Roberto Martínez obrigado a mexer na convocatória.
1 / 2
Entra Nuno Tavares, sai João Neves. O selecionador nacional, Roberto Martínez, convocou o lateral-esquerdo da Lazio, que substitui o médio do PSG na convocatória para os jogos com a Irlanda e a Hungria, de qualificação do Campeonato do Mundo.
O defesa da equipa italiana, de 25 anos, regressa desta forma à Seleção Nacional. Quanto a Neves, a Direção de Saúde e Performance da FPF, em articulação com o departamento médico do PSG, considerou que o médio "não está em condições físicas de participar nos jogos da Seleção", pode ler-se numa nota publicada no site da Federação.
Portugal, recorde-se, defronta a Irlanda, no dia 11, e a Hungria, a 14, ambos os jogos com início às 19h45 no Estádio José Alvalade. A equipa das quinas lidera o Grupo F da zona europeia de qualificação, depois de ter vencido os dois primeiros jogos, com Arménia (5-0) e Hungria (3-2).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.