page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Jogador brasileiro de 22 anos morto a tiro após jogo de futebol

Ataque matou também dois amigos do atleta.

09 de outubro de 2024 às 17:34

Ricardinho, avançado de 22 anos emprestado pelo Remo ao Rio Branco, do Campeonato Paulista, foi assassinado no Pará, Brasil, após um homem ter disparado na direção do jogador e de outros dois amigos, conta o globoesporte.

As três vítimas estavam sentadas no passeio após terem jogado um encontro amigável de futebol quando foram surpreendidas por um carro preto, no qual um dos ocupantes fez vários disparos que mataram as três pessoas. Os óbitos foram declarados no local.

"É com muita dor que o Clube do Remo lamenta profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. 

Ricardinho pertencia ao Remo e estreou-se como profissional em janeiro de 2023. A sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram o seu talento no campo. 

Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento", escreveu o Remo na rede social Instagram.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8