page view

Jogador do Corinthians envolvido em acidente de viação que matou motociclista na Argentina

Rodrigo Garro testou positivo para o álcool. Se for condenado, enfrenta uma pena entre os três e os seis anos de prisão.

05 de janeiro de 2025 às 11:22
A carregar o vídeo ...

Jogador do Corinthians envolvido em acidente de viação que matou motociclista na Argentina

O jogador do Corinthians Rodrigo Garro está a ser investigado pelo envolvimento num acidente de viação que matou um motociclista na Argentina. O sinistro ocorreu na madrugada de sábado em General Pico, uma cidade com 70 mil habitantes e a cerca de 600 quilómetros da capital. 

Segundo o G1, o futebolista conduzia uma carrinha quando, ao tentar fazer uma curva, acabou por embater numa mota que vinha na direção contrária. A vítima estava sem capacete e morreu antes da chegada da ambulância. O motociclo ficou totalmente destruído. 

Rodrigo Garro foi submetido ao teste do balão- que analisa os níveis de álcool do sangue- e testou positivo. Em General Pico, é proibida a condução após a ingestão de qualquer quantidade de álcool. 

O médio é investigado por homicídio culposo e de condução sob efeito de álcool. Se for condenado, enfrenta uma pena entre os três e os seis anos de prisão. 

General Pico é a cidade natal de Rodrigo Garro. O jogador estava na cidade para celebrar o aniversário com a família. Saiu em liberdade após prestar declarações na esquadra. 

Numa nota oficial, o Corinthians apontou que está em contacto com os advogados de Rodrigo Garro e prestou solidariedade aos familiares da vítima.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8