Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

José Mourinho espera manter a equipa

Treinador não espera fazer grandes investimentos.
28 de Maio de 2015 às 11:43
O treinador português insistiu que o verão não será de grandes investimentos por parte do Chelsea
O treinador português insistiu que o verão não será de grandes investimentos por parte do Chelsea FOTO: Chaiwat Subprasom/Reuters

O treinador português José Mourinho revelou esta quinta-feira que não espera "grandes investimentos" na equipa do Chelsea na pré-época e que, pelo contrário, está concentrado em manter intacto o grupo campeão na Liga inglesa de futebol.


Os 'blues' viajaram até Banguecoque, onde vão disputar no sábado um jogo particular com uma seleção de 'estrelas' da Tailândia, na primeira paragem de uma digressão de final de época a que se segue a Austrália.


"O nosso grupo é de topo. As qualidades são boas. A melhor coisa no mercado para nós é não perdermos jogadores, quero manter os meus jogadores", justificou Mourinho em relação à equipa, que conquistou o campeonato e a Taça da Liga.


O treinador português insistiu que o verão não será de grandes investimentos por parte do Chelsea, embora seja normal a chegada de dois ou três futebolistas.


Quem pretende continuar nos 'blues' é o capitão John Terry, de 34 anos, com o defesa central a dizer que se imagina a terminar a carreira no clube londrino.


"Não quero jogar por outro clube. Estou no Chelsea desde os meus 14 anos, o que é muito tempo e espero terminar a minha carreira no Chelsea", salientou o jogador, referindo que se quer manter no topo o mais tempo possível.


Depois do jogo na Tailândia, onde a equipa encontrará temperaturas muito elevadas, o Chelsea viajará para a Austrália, para defrontar a equipa do Sydney FC na terça-feira, regressando posteriormente a Inglaterra.

José Mourinho Chelsea
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)