Guarda-redes está em reabilitação a uma rotura.
úlio César ainda não deverá ser opção de Rui Vitória para o jogo da próxima terça-feira em Munique, da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, apurou o CM.
O guarda-redes está a recuperar da rotura no adutor da coxa direita e apesar dos progressos, está longe da condição ideal para defrontar os bávaros. Além disso, Rui Vitória não costuma arriscar em jogadores vindos de lesões, até porque Ederson tem dado respostas competitivas que satisfazem bastante o treinador das águias, apurou o Correio da Manhã, e que já mereceram também elogios públicos de Júlio César.
Por todas estas razões, o CM apurou que é muito provável que se mantenha a aposta em Ederson nos dois próximos jogos - sexta-feira frente ao Sp. Braga para a Liga e depois, na terça, em Munique, para a Liga dos Campeões.
A entrar na fase decisiva da época - faltam sete jornadas para o final da Liga -, Rui Vitória só quer utilizar os jogadores no pleno da forma física, tal como já aconteceu com Gaitán e mais recentemente com Lisandro. O técnico não utilizou o central argentino no Bessa, apesar de o jogador estar clinicamente apto, no jogo em que o Benfica venceu o Boavista por 1-0, com golo de Jonas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.