Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Júlio César perto de regressar

Guarda-redes apontado para o encontro das águias frente ao Sp. Braga.
Filipe António Ferreira 2 de Março de 2015 às 08:50
Júlio César recupera de lesão muscular na coxa direita
Júlio César recupera de lesão muscular na coxa direita FOTO: José Sena Goulão/Lusa

Júlio César está muito perto do regresso à competição, apurou o CM. Um mês depois de se ter lesionado, o guarda-redes brasileiro corre para ser opção no importante jogo com o Sp. Braga na Luz (25ª jornada).

A utilização na próxima partida da Liga, com o Arouca, ainda está longe, mas o cenário deve mudar (salvo algum imprevisto) para o jogo com os minhotos. Uma boa notícia para Jorge Jesus, que, depois do regresso de Gaitán, está muito perto de ter o seu onze ideal para o que falta da temporada.

O guarda-redes lesionou-se no encontro com o Boavista (coxa direita), no último dia de janeiro, e o tempo de paragem estimado era de um mês. A recuperação tem sido feita no centro de estágio do Seixal e, há pouco tempo, o brasileiro, de 35 anos, revelou que tudo estava a correr da melhor forma. Artur Moraes, o substituto na baliza, tem correspondido da melhor forma (sofreu dois golos nos últimos cinco jogos).

Entregues ao departamento médico continuam o sérvio Fejsa (a recuperar de uma lesão grave e sem data para voltar às opções de Jorge Jesus) e o defesa-central brasileiro César, a contas com uma lesão muscular (deve regressar nas próximas semanas ao trabalho com bola). O Benfica volta hoje ao trabalho depois de um dia de folga. Os encarnados preparam o jogo de domingo em Arouca (16h00, Sport TV 1). 

júlio césar lesão regresso águias benfica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)