page view

Juventus volta a empatar e Nápoles pode fugir na liderança em Itália

Equiipa não passou da igualdade no campo do Verona e este sábado esteve mesmo a perder frente à Atalanta, rival que já não consegue vencer em Turim desde 2018.

27 de setembro de 2025 às 19:44

A Juventus somou este sábado o segundo encontro seguido sem vencer na Liga italiana de futebol, com novo empate (1-1), desta vez na receção à Atalanta, e pode deixar fugir o Nápoles na liderança, na quinta jornada.

Depois de um arranque com três triunfos, no último fim de semana, a Juventus não passou da igualdade no campo do Verona e este sábado esteve mesmo a perder frente à Atalanta, rival que já não consegue vencer em Turim desde 2018.

Em cima do intervalo, aos 45+1 minutos, o ganês Kamaldeen Sulemana deu vantagem ao conjunto de Bérgamo, mas a Juventus respondeu aos 78, por Cabal, defesa colombiano que tinha entrado na partida segundos antes.

Mesmo a atuar com mais uma unidade a partir dos 80 minutos, com o holandês Marten de Roon a ver o vermelho e deixar a formação forasteira com 10 jogadores, a equipa de Turim acabou por falhar o triunfo.

João Mário foi lançado no relvado aos 64 minutos, enquanto Francisco Conceição voltou a parar devido a problemas físicos, num inicio de temporada que tem sido complicado para o extremo português.

A Juventus segue no segundo posto, com 11 pontos, menos um que o campeão Nápoles, próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, que no domingo visita o campo do AC Milan no esperado regresso de Rafael Leão à equipa 'rossoneri'.

No primeiro encontro desta ronda, a Cremonese manteve-se imbatível na Serie A, após empatar no campo do Como (1-1), e segue para já num surpreendente quinto posto, com nove pontos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8