page view

Layún é para segurar

Dragões dispostos a pagar 6 milhões de euros da opção de compra.

06 de novembro de 2015 às 21:08

As recentes boas exibições do defesa Miguel Layún no FC Porto convenceram os responsáveis e a equipa técnica dos dragões a avançar para a compra definitiva do passe do jogador no final da presente temporada. De resto, o próprio lateral mexicano está satisfeito no clube, onde quer permanecer após o final do empréstimo do Watford.

"Jogar aqui é algo com que se sonha. Um clube que luta por todos os títulos todos os anos, que é importante e tem prestígio numa competição como a Liga dos Campeões", afirmou o internacional mexicano, de 27 anos, em entrevista à revista ‘Dragões’.

Layún tem convencido Julen Lopetegui, treinador dos portistas, dos dois lados da defesa. Na quarta-feira, o jogador fez mesmo um dos golos dos dragões na vitória (3-1) sobre o Maccabi Telavive (Champions).

O FC Porto terá de pagar seis milhões de euros para garantir a permanência do mexicano. "Sinto a exigência de vestir esta camisola", sublinhou o atleta, que deverá voltar a ser titular na receção de domingo dos dragões ao V. Setúbal (18h15, Sport TV 1), na 10ª jornada da Liga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8