page view

Leões gerem Ioannidis com pinças por medo de nova lesão

Avançado grego tem tido dificuldades em suportar as cargas de treino e fez soar o alarme em Alcochete.

11 de julho de 2026 às 01:30

As dificuldades de Ioannidis em suportar as cargas do treino estão a causar grande preocupação no Sporting. O departamento médico está a gerir a condição fisica do jogador com pinças, com medo de uma nova lesão.

Depois de se ter lesionado com gravidade no joelho esquerdo (ligamento colateral interno) no jogo com o Moreirense (3-0 no dia 21 de fevereiro, foi equacionada a realização de uma intervenção cirúrgica, mas o departamento médico e o jogador optaram pelo tratamento conservador.

Tudo parecia correr bem e o avançado até prestou declarações no arranque da temporada afirmando que estava "com fome de bola". Contudo, após os primeiros treinos viu-se afastado do jogo-treino com o  Torreense (2-0) devido a mialgia de esforço (dores musculares). 

Perante este cenário  foi incluído num programa de reforço muscular e com cargas físicas mais reduzidas. Caso haja uma recaída, o Sporting pode ter de ir ao mercado por um ponta-de-lança, pois no plantel conta apenas com Luis Suárez e com o jovem Rafael Nel. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8