page view

Mails de Pedro Guerra apagados de servidor na Nova Zelândia

Fonte já não está disponível mas o ficheiro terá descarregado por milhares de utilizadores.

13 de dezembro de 2017 às 12:52

O servidor alojado na Nova Zelândia onde foram divulgados os mails do comentador do Benfica Pedro Guerra já não disponibiliza as mensagens eletrónicas do dirigente da BTV. O pacote de dados incluiria também informações sobre dados de acesso e passwords de dezenas de funcionários do Benfica, incluindo o presidente, Luís Filipe Vieira.

O link onde estavam alojados os cerca de 6 gigas de informação supostamente trocada por Guerra com várias personalidades do futebol português deixou de funcionar, mas é difícil apurar-se quantas pessoas terão feito o download das milhares de mensagens.

Este novo caso da guerra de emails que estalou entre Benfica, FC Porto e o Sporting já levou Pedro Guerra a dizer-se vítima de uma campanha. Por outro lado, Bruno de Carvalho insurgiu-se contra o facto de, entre as mensagens, contar documentos que revelam a sua morada e dados privados.

Lembres-se que a PJ está a investigar o caso, depois de o FC Porto ter divulgado dezenas de mensagens que o clube nortenho diz provarem o o aliciamento de árbitros e outros agentes desportivos pelo clube da Luz.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8