Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Marco Silva diz que Sporting tem de subir qualidade

Estoril-Praia recebe os 'leões'.
9 de Maio de 2015 às 14:58
"É um jogo muito complicado, com uma equipa boa", diz Marco Silva
'É um jogo muito complicado, com uma equipa boa', diz Marco Silva FOTO: Miguel Barreira

O treinador do Sporting, Marco Silva, afirmou este sábado que a equipa tem de melhorar a sua qualidade exibicional para conseguir vencer o Estoril-Praia, em jogo da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.


"É um jogo muito complicado, com uma equipa boa, que tem feito um campeonato diferente das duas últimas época, mas que tem muita qualidade", disse o técnico em conferência de imprensa.


Marco Silva, que treinou o Estoril nas últimas épocas antes de assumir o comando técnico do Sporting, afirmou que a equipa vai ter uma tarefa difícil da deslocação ao estádio António Coimbra da Mota.


"Conheço bem a equipa do Estoril e jogar na Amoreira nunca é fácil para nenhum dos grandes.

Para nós tem sido difícil jogar no Estoril e espera-nos um jogo difícil. Temos de fazer uma melhor exibição que no último jogo para podermos vencer", defendeu.


O técnico dos 'leões' disse que a equipa tem que pensar jogo a jogo até ao final da época, apesar de reconhecer que não é tarefa fácil, numa altura em que o terceiro lugar no campeonato está garantido e que a equipa vai disputar a final da Taça de Portugal.

treinador do Sporting Marco Silva
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)