Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Maurício admite que jogar na Lazio "é um desafio"

Defesa brasileiro agradece o carinho que recebeu no Sporting.
22 de Janeiro de 2015 às 14:36



Maurício admitiu que jogar no campeonato italiano "era um sonho de criança"
Maurício admitiu que jogar no campeonato italiano 'era um sonho de criança' FOTO: Miguel Barreira

O defesa brasileiro Maurício agradeceu esta quinta-feira o carinho que recebeu no Sporting, e admitiu que jogar na Lazio, clube no qual vai alinhar por empréstimo até final da época, "é um grande desafio e um sonho".

"A Lázio representa um grande desafio para mim, mas nunca vou esquecer que foi o Sporting quem me abriu a porta da Europa. No coração levo o clube e, sobretudo, o carinho que sempre recebi da melhor torcida que podia ter encontrado. Estarei sempre com vocês no coração! Obrigado por tudo e até sempre!", escreveu o jogador  na sua conta da rede social Instagram.


Na sua apresentação com a camisola da Lazio, Maurício descreveu-se como "um defesa forte e com boa velocidade" e garantiu estar "preparado fisicamente" para jogar já no sábado, caso o treinador, Stefano Pioli, assim o entenda.

Maurício admitiu que jogar no campeonato italiano "era um sonho de criança" e classificou a Lazio, quinta classificada da liga italiana, "como uma grande equipa".

"A Lazio é uma equipa com grandes jogadores, e para mim jogar com Felipe Anderson, Miroslav Klose e Stefan Mauri é um sonho. Espero poder ser útil aos meus companheiros e colocar a minha experiência à disposição do clube", afirmou.

O Sporting anunciou quarta-feira a transferência do defesa de Maurício para a Lázio, clube no qual alinha o português Pereirinha, por empréstimo até final da temporada, com uma cláusula de compra obrigatória de 2,65 milhões de euros.

Maurício Sporting Lazio
Ver comentários