Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Rui Vitória: "Ninguém nos vai dividir"

Técnico otimista, apesar das ausências na lista de convocados.
Mário Cagica Oliveira 30 de Novembro de 2015 às 01:00
O técnico Rui  Vitória garante que a pressão no Benfica é “sempre elevada”
O técnico Rui Vitória garante que a pressão no Benfica é “sempre elevada” FOTO: Vitor Chi
Rui Vitória sente total solidariedade por parte da estrutura do Benfica, nomeadamente dos dois principais rostos, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, que esta semana saíram em defesa do treinador. Vitória confirmou sintonia total com os dirigentes encarnados: "Quando o nosso presidente fala, está falado, e é representativo daquilo que é o Benfica instituição e depois a família benfiquista. Acho que faz parte das equipas campeãs serem solidárias. Não é só dentro de campo que as equipas têm de solidárias. As pessoas é que pensam que não, que a solidariedade é só tática dentro de campo. Mas em tudo o que envolve o que é um clube tem de haver solidariedade", disse.

Quando questionado sobre as palavras de Luís Filipe Vieira e se o discurso do presidente do Benfica teria como efeito retirar pressão sobre o técnico para o jogo desta segunda-feira em Braga, Rui Vitória reforçou as convicções: "A pressão no Benfica é sempre elevada, ainda bem que existe, não sabemos viver de outra forma. É uma pressão de ter de ganhar. Temos todos uma relação, ninguém nos vai conseguir dividir internamente, isso que fique bem claro. Quero que haja pressão porque o Benfica joga sempre para ganhar, se isso é pressão, então ela que venha. O resto é andar para frente."

Apesar do otimismo, o treinador dos encarnados salientou a ideia de que há o máximo respeito pela equipa do Sp. Braga. "Tem feito bons resultados, está de parabéns pela qualificação na Liga Europa, é forte no seu reduto, mas vai também encontrar uma equipa com determinação e com o propósito de ganhar" concluiu.

Rui Vitória Benfica Luís Filipe Vieira Rui Costa Braga Liga Europa
Ver comentários