Barra Cofina

Correio da Manhã

Futebol

"No sexo sadomasoquista é permitido puxar o cabelo"

Van Gaal comentou lance entre Huth e Fellaini.
Leonel Lopes Gomes 1 de Maio de 2016 às 21:04
"Quando vês o que o Huth fez ao Fellaini... É penálti. Posso puxar-te pelo cabelo? Qual é a tua reação se eu te puxar pelo cabelo?", questionou Van Gaal sobre o lance entre Huth e Fellaini
'Quando vês o que o Huth fez ao Fellaini... É penálti. Posso puxar-te pelo cabelo? Qual é a tua reação se eu te puxar pelo cabelo?', questionou Van Gaal sobre o lance entre Huth e Fellaini FOTO: Jason Cairnduff/Reuters

O treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, não percebeu a decisão de Michael Oliver, árbitro do jogo da 36.ª jornada da liga inglesa de futebol. Na partida deste domingo dos red devils frente ao Leicester, o defesa Huth puxou o cabelo a Fellaini mas nada foi assinalado pelo juiz inglês. Decisão que revoltou o técnico holandês.

 

"Apenas em relações sexuais sadomasoquistas é permitido puxar os cabelos. Mas não noutras situações. E eles fizeram-no, várias vezes até. Primeiro, tens de visar o Huth. Foi ele quem puxou o cabelo do Fellaini. Creio que a reação do meu jogador é a de qualquer ser humano", explicou, referindo-se à cotovelada do belga.

 

"Quando vês o que o Huth fez ao Fellaini... É penálti. Posso puxar-te pelo cabelo? Qual é a tua reação se eu te puxar pelo cabelo? É mais pequeno do que o do Fellaini, mas, quando te fazem isso, o que fazes?", acrescentou, indignado, Van Gaal.

 

O encontro de Old Trafford terminou empatado a um golo.

 

treinador Manchester United Louis Van Gaal Michael Oliver Leicester Huth desporto futebol Fellaini
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)