Jogo tem início às 18h30 nos Açores.
1 / 4
O Benfica tem esta tarde um jogo difícil nos Açores, frente ao Santa Clara, num jogo a contar para a ronda 22 da Liga Betclic. Consulte as escolhas dos treinadores Petit e José Mourinho para o encontro de hoje, que tem início marcado para as 18h30.
ONZE DO SANTA CLARA: Gabriel Batista; Lucas, Frederico Venâncio, Sidney Lima e PV; Klismahn, Pedro Ferreira e Serginho; Vinícius, Gabriel Silva e Gonçalo Paciência.
Suplentes: Neneca, Diogo Calila, Guilherme Romão, Brenner Lucas, Luís Oliveira, Darlan Mendes, Welinton Santos, José Tavares e Henrique Silva.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Dahl; Enzo, Leandro Barreiro; Prestianni, Schjelderup e Rafa; Pavlidis.
Suplentes: Diogo Ferreira; Franjo Ivanovic, Sudakov, Lukebakio, Lopes Cabral, Manu Silva, Daniel Banjaqui, Gonçalo Oliveira e Anísio Cabral.
Acompanhe AQUI o jogo em direto.
Pontapé de canto!
Há canto para o Benfica.
Defesa!
O Benfica esteve perto do 2-0. Mesmo em dificuldades, Tomás Araújo lança Rafa e o avançado faz um remate cruzado para a defesa de Gabriel Batista.
Interseção!
Serginho remata de fora da área, mas a bola é bloqueada por Leandro Barreiro.
Partida recomeçada. Tomás Araújo volta, mas está desconfortável.
Partida interrompida.
Atenção, há problemas para Tomás Araújo. O defesa está com queixas no joelho direito e Banjaqui saltou imediatamente para o aquecimento. Veremos se José Mourinho é ou não obrigado a realizar uma troca ainda nesta primeira parte.
Fora de jogo!
Dahl é apanhado em fora-de-jogo.
GOLOOOOOOOOOOO!
GOLOOOO DO BENFICA! Pavlidis faz o 1-0! O golo nasce a partir de um cruzamento de Tomás Araújo. O central, hoje a jogar como lateral-direito faz um centro perfeiito para a pequena área onde surge o grego a cabecear para o fundo da baliza.
Interseção!
O Santa Clara tem a primeira iniciativa perigosa. Trubin dá uma estirada importante a desviar um cruzamento de Paulo Víctor. Depois, Pedro Ferreira vê um remate a ser bloqueado por Barreiro.
Interseção!
Gabriel Silva remata de muito longe, mas a bola é bloqueada por Otamendi.
Pontapé de canto!
Há canto para o Benfica, cedido por Venâncio.
Defesa!
Rafa cabeceia para a intervenção de Gabriel Batista. Ainda houve alguns pedidos de penálti, por uma suposta falta do guarda-redes sobre o avançado, mas o jogo segue.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.