page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Oleksandr pede Vlada Zinchenko em casamento num estádio de futebol

Mulher de Zinchenko não gosta de perder nem a feijões e torce como poucas pelo marido.

21 de junho de 2021 às 08:37

Oito de junho de 2019. A seleção da Ucrânia tinha acabado de vencer a Sérvia por 5-0. O jogador Oleksandr Zinchenko vai à flash interview e pespega um beijo na boca da jornalista de serviço, Vlada Shcheglova. Daí para frente o casal nunca mais passou despercebido ou não fossem os dois amantes de bola. A paixão pelas quatro linhas é tão grande que, em 2019, Oleksandr escolheu mesmo o Estádio Olímpico de Kiev como o local mais romântico do mundo para pedir Vlada em casamento. E ela aceitou.

Considerada uma das figuras mais bonitas da televisão ucraniana, Vlada nem esconde o mau perder quando vê o marido sair derrotado do campo. No ano passado, quando o Manchester City (atual clube de Zinchenko) perdeu com o Lyon para a Liga dos Campeões, a apresentadora até foi tirar satisfações de Pep Guadiola, facto que levou o jogador ucraniano a ter que pedir desculpas ao seu treinador.

Médio nasceu em Radomyshl, na Ucrânia, a 15 de 

dezembro de 1996. Contratado em 2016 pelo Manchester City, esteve emprestado ao PSV. Conquistou espaço na equipa de Pep Guardiola em 2017 e, apesar da concorrência, tem-se revelado uma peça fundamental na estratégia dos ‘citizens’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8