Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Portugal cumpre último treino esta terça-feira antes de defrontar República da Irlanda

Conferência de imprensa de antevisão ao desafio realiza-se às 12h30 com Fernando Santos e um jogador a designar.
Lusa 31 de Agosto de 2021 às 07:41
Fernando Santos
Fernando Santos FOTO: Direitos Reservados
A seleção portuguesa de futebol realiza esta terça-feira o segundo e último treino, que deverá contar com os todos os convocados, antes do embate com a República da Irlanda, do grupo A da fase de qualificação para o Mundial2022.

Na segunda-feira, apenas subiram ao relvado 16 dos 25 eleitos, mas, esta terça-feira, o selecionador luso, Fernando Santos, já deverá ter à disposição todos os atletas, depois dos ausentes terem efetuado trabalho de ginásio.

A exceção é o defesa Gonçalo Inácio, que se estreou em convocatórias da seleção AA portuguesa, mas não vai integrar os trabalhos, uma vez que foi dado como "indisponível pela Unidade de Saúde e Performance da FPF".

O segundo apronto está agendado para as 10h30, no principal relvado da Cidade de Futebol, em Oeiras, antes da realização da conferência de imprensa de antevisão ao desafio com os irlandeses, a partir das 12h30, com a presença do selecionador Fernando Santos e de um jogador a designar.

A seleção portuguesa recebe a República da Irlanda na quarta-feira, no Estádio Algarve, e seis dias depois joga com o Azerbaijão, em Baku. Pelo meio, vai defrontar o Qatar, num particular agendado para 04 de setembro, em Debrecen, na Hungria.

No arranque da qualificação, Portugal venceu o Azerbaijão (1-0) e o Luxemburgo (3-1), e empatou na Sérvia (2-2), ocupando a liderança do grupo A, juntamente com os sérvios, ambos com sete pontos. Os luxemburgueses estão no terceiro posto, com três pontos, à frente de República da Irlanda e Azerbaijão, que ainda não pontuaram.

Portugal República da Irlanda A Mundial2022 Fernando Santos Azerbaijão desporto futebol
Ver comentários