page view

Portugal realiza último treino em solo luso e viaja para a Alemanha para disputar o Euro2024

Competição começa no dia 14 de junho e decorre até 14 de julho.

13 de junho de 2024 às 07:45
A carregar o vídeo ...

O momento da chegada da seleção nacional ao Aeroporto de Lisboa

A seleção portuguesa de futebol realiza esta quinta-feira o último treino em solo luso e viaja para a Alemanha, onde vai disputar o Euro2024, que começa na sexta-feira e decorre até 14 de julho.

Os 26 comandados do selecionador Roberto Martínez realizam uma sessão de trabalho pelas 10h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras, que será aberta à comunicação nos primeiros 15 minutos.

Depois, o selecionador e um jogador vão falar à comunicação social, pelas 13h35, seguindo-se a partida rumo ao Aeroporto Humberto Delgado para uma viagem com destino ao aeroporto de Munster, na Alemanha.

A seleção portuguesa vai depois seguir rumo a Marienfeld, local onde está instalado o 'quartel-general' luso durante o torneio, estando previsto que chegue ao hotel pelas 20h30 locais (19h30 em Lisboa).

No Euro2024, Portugal vai disputar o Grupo F juntamente com República Checa (em 18 de junho, em Leipzig), Turquia (22, em Dortmund) e Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8