page view

Presidente da Federação espanhola pede desculpa pelo beijo na boca a jogadora durante os festejos do Mundial

"Seguramente equivoquei-me", assumiu Luis Rubiales.

21 de agosto de 2023 às 14:17

Esta segunda-feira, num vídeo publicado pela instituição, Rubiales disse que a situação é "de lamentar". 

"Seguramente equivoquei-me", assumiu o Presidente da Federação espanhola, destacando que não houve "nenhuma má fé das duas partes", que mantêm uma "magnífica relação". 

Para Rubiales, tudo aconteceu de forma "espontânea" e "ninguém dentro do grupo deu importância" ao sucedido. Mas "de fora viu-se de outra maneira", motivo pelo qual o Presidente da Federação espanhola pediu igualmente desculpa às pessoas que criticou por terem vindo a público condenar o episódio.

Inicialmente, em declarações à Rádio Marca, Rubiales desvalorizou a polémica gerada pelo sucedido. "O que tenho a dizer sobre o beijo que dei à Jenni? Idiotas há em toda a parte. Quando duas pessoas têm uma demonstração de carinho sem importância, não podemos fazer caso a essas idiotices. Somos campeões e é com isso que eu fico", afirmou.

"É um beijo de dois amigos comemorando alguma coisa... não estamos para palermices. Mais idiotas, não", rematou o Presidente da Federação espanhola de futebol.

Este domingo, a jogadora Jennifer Hermoso também comentou a polémica durante um direto no seu Instagram. "Não gostei mas o que é que eu podia fazer? Foi um gesto mútuo totalmente espontâneo pela alegria imensa que é ganhar um Mundial. O presidente e eu temos uma grande relação, o seu comportamento com todas nós sempre foi de dez em dez e foi um gesto natural de carinho e de agradecimento", esclareceu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8