page view

Ruben Amorim e Hugo Viana disputam Gyokeres

O interesse do City surge associado ao ingresso de Hugo Viana como diretor-desportivo

05 de dezembro de 2024 às 08:28

O Manchester United, de Ruben Amorim, e o Manchester City, de Pep Guardiola e que terá Hugo Viana como diretor-desportivo na próxima época, estão na corrida pela contratação de Viktor Gyokeres, revelou o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports.

Segundo as informações que esta quarta-feira circularam nas redes sociais, os dois clubes pretendem avançar para a contratação do goleador do Sporting apenas no final da temporada. Contudo, no que diz respeito ao interesse dos red devils, o negócio só será concretizado após a venda de alguns jogadores.

Certo é que essas notícias fizeram crescer uma onda de apoio à concretização do negócio entre os adeptos do United, que acreditam que a equipa de Amorim com o sueco pode atingir os seus objetivos.

O interesse do City surge associado ao ingresso de Hugo Viana como diretor-desportivo. A notícia divulgada pelo ‘Football Insider’ relembra também que o Arsenal e o Chelsea já tinham demonstrado interesse no jogador, que está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8