Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Saiba quanto Cristiano Ronaldo gasta por dia com carros

Português terá cerca de 25 automóveis de luxo.
Leonel Lopes Gomes 1 de Maio de 2016 às 17:14
Por ano, Cristiano Ronaldo gasta certa de 250 mil euros com o seguro dos seus automóveis
Por ano, Cristiano Ronaldo gasta certa de 250 mil euros com o seguro dos seus automóveis FOTO: DR
Uma das paixões de Cristiano Ronaldo são os seus carros. A frota automóvel do futebolista português é interminável e está avaliada em milhões de euros.

Entre os brinquedos do avançado de 31 anos constam vários modelos da Ferrari, um Bugatti Veyron, um Koenigsegg CCX, um McLaren MP4-12C, um Rolls Royce, um Lamborghini Aventador ou vários bólides da Audi. Contabilizando todos os seus veículos, cerca de 25, o capitão da seleção nacional terá pago cerca de 15 milhões de euros.

Por ano, o madeirense gasta certa de 250 mil euros com o seguro dos seus automóveis, detalha um estudo realizado pela seguradora Acierto e divulgado pelo site espanhol Cinco Dias. Por dia, o valor pago por CR7 chega aos 400 euros, mais do que pagam por ano algumas pessoas.

No plantel do Real Madrid, Cristiano não é o único aficionado por carros de luxo. O francês Karim Benzema tem na sua garagem um Bugatti Veyron, um Ferrari 458 Spider, um Rolls Royce Phantom e diversos modelos que custam muitos milhões de euros.

O galês Gareth Bale é outro jogador que também tem uma coleção digna de registo: um Audi Q7 ou um Range Rover Autobiography. Segundo o site Cinco Dias, o extremo deixou de conduzir modelos da marca Lamborghini por supostamente causarem lesões musculares.

Sunshine day

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a


Cristiano Ronaldo Ferrari Lamborghini Aventador McLaren MP4-12C desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)