page view

"Se tenho algo a provar, imaginem os outros"

José Mourinho pica Arsène Wenger, treinador do Arsenal.

05 de julho de 2016 às 21:11

De regresso ao trabalho, apos um hiato de seis meses, Jose Mourinho está de volta ao seu melhor estilo. Durante a apresentação como novo treinador do Manchester United, o special one não se esqueceu do "velho amigo" Arsène Wenger.

"Há alguns treinadores que não ganham títulos há dez anos. Outros nunca ganharam. A última vez que eu ganhei um título foi há um ano. Se tenho algo a provar, imaginem os outros. É esse o meu sentimento. Sinto que tenho algo a provar a mim próprio, não aos outros. Nunca serei capaz de trabalhar sem sucesso. Não está na minha natureza", atirou o português com o treinador do Arsenal como alvo.

"O que é jogar bonito? É fazer mais golos do que os adversários, sofrer menos, deixar os adeptos orgulhosos porque demos tudo e vencemos. É tudo ao mesmo tempo", declarou Mou.

"Sei o que se espera de mim. Conheço a história do clube e o que os adeptos querem de mim. Penso que este é um desafio que chega no momento certo da minha carreira. Sinto-me preparado e tenho muitíssima motivação", concluiu.

José Mourinho, que está de volta ao trabalho depois de ter abandonado o Chelsea em dezembro do ano passado, vai estar ligado aos red devils nas próximas três temporadas. O vínculo poderá, ainda, ser estendido por mais uma época.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8