Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Sérgio Conceição aponta a Zé Luís

Cabo-verdiano está no Spartak de Moscovo e trabalhou com o técnico no Sp. Braga.
António M. Pereira 20 de Junho de 2017 às 09:02
Zé Luís tem 26 anos e joga a avançado. Está no Spartak de Moscovo
Zé Luís tem 26 anos e joga a avançado. Está no Spartak de Moscovo FOTO: Getty Images
Sérgio Conceição pediu a contratação do avançado Zé Luís (Spartak de Moscovo), avançado com quem trabalhou no Sp. Braga, apurou o Correio da Manhã.

O novo treinador portista já está a trabalhar na nova temporada e, sabe o CM, conta com Zé Luís para o ataque. Os dois já trabalharam juntos na passagem pelo técnico no Sp. Braga, em 2014/15. O ponta de lança cabo--verdiano, de 26 anos, foi uma das figuras dessa equipa com 11 golos em 24 jogos. Acabou por transferir-se para o Spartak de Moscovo, onde esteve nas duas últimas temporadas.

O facto de ter mais uma época de contrato com os russos pode dificultar a negociação, mas o jogador já manifestou o desejo de voltar a Portugal e não quer perder a oportunidade de jogar num dos grandes do futebol nacional.

A vinda de Zé Luís pode permitir aos dragões venderem Aboubakar. O avançado camaronês, que está na Taça das Confederações pela sua seleção, tem várias propostas e o FC Porto está disponível para negociar.

O Besiktas, que apenas estava disposto a pagar sete milhões de euros, tem agora a oposição dos franceses do Rennes, que avançam com 10 milhões. Contudo, desta verba apenas 3,75 milhões ficam nos cofres do Dragão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)