page view

Gravação audio revela insultos entre representantes do Benfica e Sporting na Liga

CMTV teve acesso ao som da reunião da Liga onde Bruno Mascarenhas e Paulo Gonçalves se 'pegaram'.

27 de abril de 2018 às 18:49

A Assembleia da Liga desta sexta-feira à tarde ficou marcada pela troca de ameaças entre dirigentes do Sporting e do Benfica, após vários insultos proferidos por Bruno Mascarenhas, um representante do Sporting.

A carregar o vídeo ...

Oiça os insultos e ameaças entre representantes do Sporting e Benfica na Liga

Ao que o CM conseguiu apurar, Mascarenhas insurgiu-se contra o facto de o Benfica ser representado por Paulo Gonçalves (que chegou a ser detido no caso das fugas de informação no Tribunal de Guimarães). 

O representante do Sporting que essa situação era uma vergonha e "ofensa para todos os clubes", visto que o assessor jurídico da SAD do clube da luz está envolvido nos processos de investigação de casos como o E-Toupeira, Vouchers e e-mails. 

Paulo Gonçalves reagiu dirigindo-se ao rival em tom ameaçador, convidando a ir lá fora para ajustar contas. 

O presidente do Braga, António Salvador, meteu-se na discussão, dizendo que estas foram afirmações "inaceitáveis e sem moral", uma vez que Mascarenhas é representante de um clube que tem Bruno de Carvalho na direção. Segundo Salvador, o presidente do Sporting é o verdadeiro problema por estar constantemente a ofender outras pessoas. 

"Isto acabou ao melhor estilo", rematou Pinto da Costa, que esteve a maior parte da assembleia sem proferir nenhuma palavra.

A reunião da Liga de Clubes teve mesmo de ser suspensa

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8