page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Turcos têm de pagar 25 milhões se quiserem levar Ivanovic

Galatasaray estará a ponderar avançar pelo croata. Águias querem recuperar investimento feito há um ano.

10 de junho de 2026 às 01:30

O Galatasaray está a ponderar a contratação de Franjo Ivanovic. Mas os turcos terão de pagar, pelo menos, 25 milhões de euros se quiserem levar o avançado do Benfica, apurou o CM.

O internacional croata, que ficou fora do Mundial, não teve uma primeira época no Benfica dentro das suas expectativas: marcou nove golos em 43 jogos, tendo somado apenas 1514 minutos. Ainda assim, os dirigentes encarnados não querem abrir mão do jogador de 22 anos a qualquer custo.

A SAD encarnada quer, no mínimo, recuperar os 22,8 milhões de euros investidos há um ano. O que implica um negócio na casa dos 25 milhões para, depois de descontados todos os custos, não acabar com perdas contabilísticas.

Esse montante, porém, não será fácil de atingir. Ivanovic tem vindo a desvalorizar desde que chegou à Luz (a sua cotação baixou dos 20 milhões em setembro de 2025 para os atuais 15 milhões. Além de que o Galatasaray prefere um empréstimo, opção que desagrada ao Benfica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8