page view

Valência agrava crise do Barcelona

'Culés'  foram apanhados pelo Atlético Madrid na liderança

17 de abril de 2016 às 22:14

O Barcelona prosseguiu este domingo sem despertar do pesadelo, ao perder em casa com o Valência, por 2-1, e foi alcançado na liderança da Liga espanhola de futebol pelo Atlético de Madrid, à 33.ª jornada.

Depois de nove triunfos consecutivos em todas as competições, a equipa de Luis Enrique fez apenas um ponto em 12 possíveis no campeonato - o Real Madrid está a um ponto -, além de ter sido afastada também pelo Atlético de Madrid na Liga dos Campeões.

Ivan Rakitic (26), com um corte infeliz a cruzamento do ex-benfiquista Siqueira, traiu Cláudio Bravo e deu vantagem ao Valência, que se apresentou com André Gomes no 'onze' e João Cancelo no banco - entrou aos 74 minutos.

Já nos descontos do primeiro tempo, o Valência trocou a bola com conforto no ataque e Santi Mina, desmarcado por Parejo, fez o 2-0 sem problemas.

As esperanças dos catalães renasceram com o golo oportuno de Messi (64), que atingiu os 500 tentos na sua carreira, mas depois o Barcelona não conseguiu ultrapassar Diego Alves perante um Valência que também podia ter marcado, em contra-ataque.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8