Águias marcaram quatro golos.
1 / 13
O Benfica somou, esta quarta-feira, a segunda vitória na fase de liga da Liga dos Campeões de futebol, ao golear o Atlético de Madrid por 4-0, em jogo da segunda jornada, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Depois do triunfo em casa do Estrela Vermelha (2-1) na ronda inaugural, os 'encarnados' construíram a sexta vitória consecutiva sob o comando de Bruno Lage com golos de Akturkoglu (13 minutos), que já tinha 'faturado' na Sérvia, Di María (52), de grande penalidade, Bah (75) e Kokçu (84), igualmente de castigo máximo, depois de também ter marcado na primeira jornada.
O Benfica, que na próxima ronda recebe os neerlandeses do Feyenoord, em 23 de outubro, passa a somar seis pontos na 'Champions', enquanto o Atlético de Madrid, que vinha de um triunfo sobre o Leipzig (2-1) e ainda não tinha perdido esta temporada, segue com três.
Oportunidade falhada!
Oportunidade falhada por Zeki Amdouni (Benfica) de cabeça no coração da área. Assistência de Benjamín Rollheiser com um cruzamento para a área depois de um livre.
Disciplina!
Amarelo mostrado a Correa, por protestos.
Oportunidade falhada!
Amdouni remata de pé esquerdo para fora após uma recuperação de Barreiro. Esteve, de novo, à vista o 5-0.
Fora de jogo!
Na sequência, Rollheiser remata ao ferro, mas estava em fora de jogo.
Defesa!
Remate defendido junto ao lado inferior esquerdo da baliza. Jan-Niklas Beste (Benfica) remate com o pé direito no coração da área. Assistência de Benjamín Rollheiser.
Substituição na equipa do Benfica
GOLOOOOOOOOOOO!
GOLO DO BENFICA! Kökçü faz o 4-0. O internacional turco rematou para a sua esquerda e aumenta a diferença.
Disciplina!
Giménez também é punido com o cartão amarelo devido a protestos.
Disciplina!
Reinildo vê o cartão amarelo devido à falta.
Penálti!
Há penálti para o Benfica! Amdouni foi travado por Reinildo quando conduzia a bola em direção à baliza. Aí está a oportunidade para chegar à goleada.
Oportunidade falhada!
O Benfica mantém o domínio. Rollheiser, no entanto, remata para fora.
GOLOOOOOOOOOOO!
GOLO DO BENFICA! Bah marca e está feito o 3-0. Que noite para as águias. O lateral-direito apareceu na zona do segundo poste após um canto cobrado por Beste, que tinha acabado de entrar. As águias têm a vitória praticamente no bolso.
Pontapé de canto!
Há canto para o Benfica.
Interseção!
Amdouni remata com o pé esquerdo ainda de fora da área, mas a bola é desviada por Giménez.
Pontapé de canto!
Há canto para o Benfica, cedido por Molina.
Substituição na equipa do Benfica
Substituição na equipa do Benfica
Disciplina!
Javier Serrano comete uma falta e vê o cartão amarelo.
Partida interrompida.
Partida interrompida devido a lesão de Kerem Aktürkoglu.
Pontapé de canto!
Há canto para o Atlético Madrid.
Substituição na equipa do Atlético Madrid
Substituição na equipa do Benfica
Interseção!
O At. Madrid tenta chegar-se à frente, mas continua com dificuldades em criar perigo. Sorloth cabeceia, mas a tentativa é interceptada.
Defesa!
Remate defendido em direção ao centro da baliza. Ángel Di María (Benfica) remate com o pé esquerdo no coração da área. Assistência de Orkun Kökçü.
Defesa!
Pavlidis cabeceia para uma defesa de Oblak. O Benfica aperta depois do segundo golo.
GOLOOOOOOOOOOO!
GOLO DO BENFICA! Di María faz o 2-0. O argentino rematou para a sua esquerda e enganou Oblak. Há mais conforto para as águias agora.
Penálti!
Há mesmo penálti para o Benfica!
Defesa!
Kökçü remata de fora da área, mas a bola é agarrada por Oblak.
Substituição na equipa do Atlético Madrid
Substituição na equipa do Atlético Madrid
Substituição na equipa do Atlético Madrid
Defesa!
Vangelis Pavlidis (Benfica) acerta no poste direito com remate com o pé esquerdo do lado esquerdo da pequena área.
Interseção!
Di María consegue conduzir num contra-ataque do Benfica, mas o remate é desviado por Witsel. O lance ainda está vivo.
Oportunidade falhada!
Samuel Lino cabeceia no coração da área, mas a bola vai para fora.
Substituição na equipa do Atlético Madrid
Partida interrompida.
Partida interrompida devido a lesão de Marcos Llorente (Atlético de Madrid).
Oportunidade falhada!
Oportunidade falhada por Ángel Di María (Benfica) remate com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Álvaro Carreras.
Pontapé de canto!
Há canto para o Atlético.
Interseção!
Correa ia aproveitando um mau passe de Pavlidis. O avançado, no entanto, rematou para um desvio de Otamendi, com a bola a sair pela linha de fundo.
Disciplina!
Aursnes vê o cartão amarelo depois de uma entrada sobre Samuel Lino.
Oportunidade falhada!
É a maior ameaça do Atlético até esta altura. Samuel Lino recebe a bola já dentro da grande área, após uma tabela, mas o remate sai-lhe mal e a bola passa distante do poste esquerdo da baliza de Trubin.
GOLOOOOOOOOOOO!
GOLO DO BENFICA! Aktürkoglu faz o 1-0. As águias recuperaram em zona alta, com Bah a dar para Aursnes. O norueguês isola depois o turco, que, já dentro da grande área, remata de pé direito e coloca a bola entre as pernas de Oblak. As águias estavam por cima e agora estão na frente ainda antes do primeiro quarto de hora.
Defesa!
Aursnes remata de fora da área, em zona frontal, mas a tentativa sai à figura de Oblak.
Interseção!
Aktürkoglu tenta o remate, mas a bola é desviada por um defesa.
Fora de jogo!
Correa foi apanhado em fora-de-jogo após ser servido por Griezmann.
Pontapé de canto!
Novo canto para o Benfica, que foi mais ameaçador nestes primeiros minutos.
Defesa!
Remate defendido no centro superior da baliza. Vangelis Pavlidis (Benfica) de cabeça em frente à baliza. Assistência de Ángel Di María com um cruzamento para a área.
Pontapé de canto!
Há canto para as águias.
Interseção!
Que grande jogada de Di María! O extremo saiu em drible e tocou para Pavlidis. O grego rematou para um corte precioso de Witsel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.