page view

Vieira prepara vendas de 150 milhões

Águias perto dos 135 milhões com Renato, Gaitán, Jonas e Talisca.

23 de maio de 2016 às 09:25

uís Filipe Vieira prevê um encaixe financeiro de 150 milhões de euros com a venda de jogadores neste defeso, valor que será um recorde para o clube da Luz.

O presidente do Benfica já traçou essa verba como meta, mas a verdade é que os valores podem ser ainda superiores. Confirmada, para já, está apenas a venda de Renato Sanches para o Bayern Munique por 35 milhões (mais 45 por objetivos). A esta, juntam-se as prováveis saídas de Nico Gaitán e Carrillo para o Atlético Madrid por 50 milhões (25 milhões cada) e também a ida da dupla Jonas-Talisca para a China por 50 milhões. Ao todo, podem render um total de 135 milhões de euros. Contudo, estão ainda no mercado, e com propostas concretas, jogadores como Salvio (a sua mulher já deu conta da despedida da Luz) e Lisandro López (cobiçado pela Fiorentina), que podem facilmente ajudar a atingir a meta traçada pelo presidente das águias, que no ano passado acabou por estar muito retraído nas vendas.

Os 150 milhões podem ser superados com as eventuais vendas do guarda-redes brasileiro Ederson (Manchester City) ou do defesa Lindelof (Real Madrid ou Barcelona). Ambos têm contrato com as águias até 2020 e cláusulas de rescisão de 40 milhões, verba que não assusta os tubarões europeus.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8