Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

William Carvalho escapa ileso a acidente

Colisão entre dois veículos fez um ferido grave.
T.L.P. e João C. Rodrigues 14 de Maio de 2015 às 18:11
O carro do jogador a ser rebocado
O carro do jogador a ser rebocado FOTO: Pedro Simões
William Carvalho, jogador do Sporting de 23 anos, esteve esta quinta-feira envolvido num acidente de viação, do qual resultou um ferido grave.

A colisão ocorreu pelas 16h30 na localidade de Ponte das Rilvas, perto da Academia do Sporting, em Alcochete. O internacional português seguia sozinho num carro de alta cilindrada que colidiu com uma carrinha.

O ferido sofreu uma perfuração num pulmão e foi hospitalizado. William Carvalho, por seu lado, sofreu pequenas escoriações e hematomas.

Ao Correio da Manhã, o Sporting confirmou oficialmente o acidente, explicando que "o jogador ia para o treino e o carro que conduzia foi embatido" pela outra viatura envolvida no sinistro.

Por seu turno, uma testemunha do acidente - um automobilista que foi ultrapassado pelo BMW conduzido pelo jogador - disse ao CM que William Carvalho seguia a uma velocidade "altíssima" e fez uma manobra de ultrapassagem numa zona proibida, passando por um traço contínuo. Ainda segundo a mesma fonte, o jogador ultrapassou-o e estava a tentar passar um segundo carro mas não conseguiu concluir essa ultrapassagem devido a um camião que vinha no sentido contrário. Assim, William virou bruscamente para a faixa em que antes seguia, provocando a colisão com a carrinha que ia à frente ao carro da testemunha.
Ponte das Rilvas Alcochete William Carvalho jogador Sporting ileso acidente colisão feridos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)