Testemunha diz que acidente ocorreu após ultrapassagem.
O futebolista do Sporting William Carvalho ficou ferido num aparatoso choque ontem à tarde, quando se dirigia para o treino, em Alcochete.
Testemunhas no local disseram ao CM que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem feita pelo jogador, enquanto fonte oficial do clube garante que William foi abalroado por uma carrinha, que apareceu de repente na via.
O choque frontal ocorreu pelas 16h30 na EN4, sentido Montijo-Pegões, em Ponte das Rilvas, a dois km da Academia de Alcochete. William Carvalho seguia sozinho no BMW, quando tentou ultrapassar uma carrinha. António Cunha, de
62 anos, disse ao CM que tinha acabado de ser ultrapassado pelo jogador e que viu William a "pisar o traço contínuo ao fazer a manobra" para uma nova ultrapassagem. "Ele entrou na faixa contrária e deparou-se com um camião", relatou. Ao regressar à sua faixa de rodagem William não evitou o choque lateral com a carrinha que tinha tentado ultrapassar. O condutor desta viatura saiu da estrada e embateu nos rails. Já o médio leonino perdeu o controlo do carro, saindo da estrada.
Paulo Vieira, comandante dos Bombeiros de Alcochete, disse ao CM que o ferido mais grave foi desencarcerado e levado ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa" e que William sofreu ferimentos ligeiros mas recusou transporte ao hospital. Fonte oficial do Sporting negou que o jogador tenha sofrido quaisquer ferimentos. O médico do Sporting esteve no local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.