Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Portland Trail Blazers eliminam Los Angeles Clippers

Nova vitória, agora por 106-103 nos play-off da NBA.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 30 de Abril de 2016 às 14:12
Damian Lillard, com 28 pontos, comandou o ataque da formação de Portland, que teve ainda mais quatro jogadores com mais de 10 pontos
Damian Lillard, com 28 pontos, comandou o ataque da formação de Portland, que teve ainda mais quatro jogadores com mais de 10 pontos FOTO: Troy Wayrynen/USA Today Sports
Continuam ao rubro os play-off da NBA. Os Portland Trail Blazers consumaram na madrugada deste sábado a reviravolta na primeira ronda ao afastarem os Los Angeles Clippers.

Os Trail Blazers venceram os Clippers por 106-103 e asseguraram o triunfo na eliminatória, por 4-2, depois de terem perdido os dois primeiros embates, e vão jogar as meias-finais da conferência frente aos Golden State Warriors, campeões em título, que eliminaram os Houston Rockets.

Damian Lillard, com 28 pontos, comandou o ataque da formação de Portland, que teve ainda mais quatro jogadores com mais de dez pontos, casos de C.J.McCollum, Maurice Harkless, Allen Crabbe e Al-Farouq Aminu, contra os 32 de Jamal Crawford e os 21 de Austin Rivers do lado dos californianos.

Na conferência Este, os Miami Heat, que também venceram os dois primeiros jogos da eliminatória, quebraram o ciclo de três triunfos dos Charlotte Hornets, ao vencerem em casa por 97-90 e obrigando ao sétimo e decisivo encontro no domingo, novamente na Flórida.

O vencedor desse embate vai disputar as meias a Este frente ao vencedor da eliminatória Indiana Pacers e Toronto Raptors, que também regista um empate 3-3, após o triunfo dos Pacers por 101-83.
Portland Trail Blazers Los Angeles Clippers Damian Lillard desporto basquetebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)