Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Miami Heat humilham Charlotte Hornets de Jordan

Vitória por 106-73, na primeira ronda dos play-offs da NBA.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 1 de Maio de 2016 às 21:59
Na negra, os Miami Heat qualificaram-se este domingo para as meias-finais da Conferência Este da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), após vencerem os Charlotte Hornets, por 106-73
Na negra, os Miami Heat qualificaram-se este domingo para as meias-finais da Conferência Este da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), após vencerem os Charlotte Hornets, por 106-73 FOTO: Steve Mitchell/USA Today Sports
Na negra, os Miami Heat qualificaram-se este domingo para as meias-finais da Conferência Este da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), após vencerem os Charlotte Hornets, por 106-73, no sétimo e último jogo da primeira ronda dos play-offs.

O base esloveno Goran Dragic, com 25 pontos, foi a grande figura do encontro que levou os Heat pela primeira vez às meias-finais desde que LeBron James deixou a equipa.

O suplente Gerald Green, com 16 pontos, também esteve em evidência, tal como o poste Hassan Whiteside, que conseguiu um duplo-duplo, com dez pontos e 12 ressaltos, aos quais juntou cinco desarmes de lançamento.

Do lado dos Hornets, equipa que é detida por Michael Jordan, Frank Kaminsky foi o menos mau, ao apontar 12 pontos.

Nas meias-finais, os Heat vão encontrar o vencedor da eliminatória entre os Toronto Raptors e os Indiana Pacers, que decorre ainda neste domingo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)