Antolín González está detido desde junho.
Antolín González, considerado uma promessa do automobilismo espanhol, várias vezes apontado à Fórmula 1, confessou que matou o pai com uma facada no pescoço, conta a imprensa espanhola.
Tudo aconteceu em junho deste ano, numa localidade perto de Burgos. A polícia foi chamada depois de um homem de 56 anos ter sido atingido com uma arma branca no pescoço. O atacante estava em fuga, mas mais tarde foi detido. Era Antolín González, que se encontra em prisão preventiva desde então.
Quatro meses depois o ex-piloto, de 23 anos, terá confessado o crime, no sentido de tentar reduzir a pena. Contou que se envolveu numa forte discussão com o pai, que empunhava uma espécie de punhal, com 10 a 15 centímetros de comprimento. Lutaram e o piloto terá atingido o pai acidentalmente no pescoço.
Antolín González converteu-se aos 13 anos no mais jovem piloto a comandar um monolugar de F3. Mas, mesmo depois de vários resultados promissores na F3 e em outras categorias, teve de abandonar o sonho de chegar à Fórmula 1 por falta de apoio económico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.