Comboio da CP em anúncio da gigante Apple
Imagem estática mostra o interior de uma das carruagens Intercidades e apareceu no arranque do grande evento da tecnológica.
Um comboio da CP foi utilizado pela gigante Apple para promover a nova versão dos fones da marca. A imagem estática mostra o interior de uma das carruagens Intercidades e apareceu no arranque do grande evento da tecnológica, do passado dia 9, em que também foram apresentados os mais recentes modelos de iPhone.
O CM contactou repetidamente a CP, procurando obter esclarecimentos sobre este facto, mas não obteve resposta. Fica por esclarecer, por exemplo, se houve contrapartidas financeiras e de que montante, ou se a imagem foi gerada por inteligência artificial. As vendas da empresa norte-americana subiram 9,6% para 94,04 mil milhões de dólares (80,13 mil milhões), no terceiro trimestre deste ano, superado as expectativas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt