Estado escoa imóveis na FIL
Há apartamentos a partir de 46 mil euros.
O Estado vai aproveitar o Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), na FIL, que abriu ontem, para tentar escoar os imóveis que não conseguiu vender. Em causa apartamentos, edifícios e até garagens que vão a hasta pública com um valor global de oito milhões de euros.
Os preços variam entre os 8220 euros (uma garagem em Faro) e os 3,6 milhões de euros (a ex-garagem militar da Ajuda, em Lisboa). No lote de imóveis do Estado encontram-se apartamentos – nas Caldas da Rainha há um por 46 mil euros – e em Palmela está disponível uma moradia por 90 600 euros.
A Direção Geral de Tesouro e Finanças põe assim à venda mais de três dezenas de imóveis em Lisboa, Braga, Faro, Guarda, Leiria e Açores. A hasta pública está marcada para domingo, às 17 horas. O pagamento tem de ser efetuado a pronto ou em prestações, que incluem juros à taxa anual de 7% sob o capital em dívida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt