page view

Artigo exclusivo

Homem esfaqueado até à morte em festa nas Caldas da Rainha

Vítima encontrada a esvair-se em sangue na via pública.

02 de fevereiro de 2021 às 01:30

A vizinhança conta ao CM que ouviu gritos e barulho de objetos a partir. A algazarra era proveniente do rés do chão do 2B da rua Jacob Castro Sarmento. Nesse local, um convívio juntou três homens, todos de nacionalidade brasileira, dois dos quais residentes naquela casa.

E pelas 21h20 de domingo chegava aos bombeiros o alerta para socorrerem uma vítima ensanguentada.

Devair Ambrósio Ventura, madeireiro de profissão, estava caído na via pública da rua Francisco Manuel Oliveira Santos, a algumas dezenas de metros da sua habitação. Depois de lhe terem sido prestados os primeiros socorros, foi transportado para o hospital, onde acabou por não recuperar dos ferimentos e morrer.

A PSP e a Polícia Judiciária detiveram um homem, de 49 anos, que, segundo testemunhas oculares, terá fugido com uma faca grande na mão e uma mochila. Foi descoberto nas imediações e apresentava ferimentos ligeiros na testa, tendo sido levado algemado para o hospital. A arma do crime não terá sido encontrada.

A PJ levou para interrogatório outro indivíduo, de 65 anos, que residia no anexo arrendado pela vítima mortal. A população está chocada com o crime, que quebrou a pacatez daquela zona, adiantando que nada indiciava tal desfecho. “Foi a primeira vez que aqui aconteceu um caso destes. O homem que morreu era uma pessoa pacata e estamos todos abalados”, contou uma moradora.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8