page view

Artigo exclusivo

“O nosso amor não mudou, só cresceu”: Mickael Carreira grava pela primeira vez videoclipe com a mulher

A ‘Vidas’ assistiu às filmagens numa casa de milhões na Aroeira, onde o que mais brilhou foi o amor que une o casal, junto há 12 anos.

12 de outubro de 2024 às 01:30

1 / 5

Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Mickael Carreira e Laura Figueiredo Bruno Colaço
Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos há 12 anos
Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos há 12 anos Bruno Colaço
Parte do videoclipe foi gravado numa casa de luxo na Aroeira. A ‘Vidas’ esteve a assistir à rodagem de algumas das cenas. ‘Apaga a Luz’ é o tema que já está  disponível para escutar nas plataformas habituais
Parte do videoclipe foi gravado numa casa de luxo na Aroeira. A ‘Vidas’ esteve a assistir à rodagem de algumas das cenas. ‘Apaga a Luz’ é o tema que já está disponível para escutar nas plataformas habituais Bruno Colaço
Gravação do videoclipe
Gravação do videoclipe Bruno Colaço
Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM

Estava Mickael Carreira a ser entrevistado para o programa ‘Fama Show’, da SIC, em 2012, quando conheceu pela primeira vez a atriz Laura Figueiredo, à data uma das apresentadoras do formato. Foi amor à primeira vista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8