Homem faz-se passar por manequim de loja e espera que centro comercial encerre para roubar. Veja o vídeo
Suspeito, de 22 anos, foi detido pela polícia polaca.
A polícia polaca deteve um homem, de 22 anos, que fingiu ser um manequim de uma loja de um centro comercial em Varsóvia para, dessa forma, fazer roubos após o estabelecimento fechar portas.
"Um jovem de 22 anos, com um saco na mão, ficou imóvel a fingir ser um manequim à frente da montra de uma loja", começou por explicar a polícia, esta quarta-feira, citada pela Reuters.
"Desta forma, ele queria evitar ser exposto pelas câmaras [de videovigilância]", explicaram as autoridades.
O suspeito já tinha praticado outros roubos em centros comerciais após estes encerrarem ao público. Segundo a Reuters, o homem já tinha roubado joias, dinheiro de uma caixa registadora e outros objetos.
O homem pode enfrentar uma pena de dez anos de prisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt