Mulher dá à luz uma menina depois de ter dez filhos rapazes

Cameron nasceu no dia 26 de agosto. Pai desvenda que com a chegada da irmã os irmãos se comportam melhor.

20 de setembro de 2019 às 19:45
Alexis Brett com a família Foto: Facebook
Alexis Brett com a família Foto: Direitos Reservados / Les Wilson
Alexis Brett com a família Foto: Facebook
Alexis Brett com a família Foto: Facebook

1/4

Partilhar

Alexis Brett, uma mulher de 39 anos da Grã-Bretanha, conseguiu, ao fim de dez tentativas, dar à luz uma menina. Desengane-se se acha que esta mulher tentou engravidar dez vezes e não conseguiu. Na verdade Alexis já tem dez filhos rapazes.

O novo membro da família nasceu no passado dia 26 de agosto, numa altura em que a família atravessa uma fase mais complicada, depois de David, o pai das crianças, ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson.

Pub

Ao jornal britânico The Mirror, Alexis contou que estava "na lua". "Esperava que me dissessem que ia ter outro menino, mas quando descobri que era uma menina a minha cara mudou. Fiquei chocada, mas muito feliz", disse.

A bebé chama-se Cameron e já se destaca entre os irmãos, com idades compreendidas entre os dois e os 17 anos. David confessou que agora os filhos rapazes até se "comportam melhor". "Querem todos ajudar" nas tarefas com a menina", desvendou.

Pub

Para o casal de Dingwall, nas Terras Altas da Escócia, a chegada de Cameron marca um término na família. David e Alexis não querem ter mais filhos. "Eu já tinha dito isto na última vez [e Alexis voltou a engravidar de Cameron], mas agora digo-o mesmo a sério", brincou a mãe.

Ao jornal britânico, Alexis contou ainda que descobriu que estava grávida na véspera de Natal do ano passado. A família estava com uma virose e, no caso de Alexis, o problema estava a demorar a ficar resolvido. Foi por causa disso que Alexis fez um teste de gravidez, que deu resultado positivo.

Decidiram querer saber o sexo do bebé antes do nascimento [no caso dos rapazes nunca quiseram saber] e quando fizeram uma ecografia, tiveram a surpresa desejada: estava uma menina a caminho.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar