page view

Adolescente grávida fica com "barriga instantânea" no fim da gestação

Saffron só soube que esperava Oscar às 37 semanas.

17 de dezembro de 2018 às 19:46

Saffron Heffer teve de esperar até às 37 semanas de gravidez para saber que esperava Oscar. A jovem, de 17 anos, estava até a perder peso quando a mãe percebeu que a filha tinha uma "estranha linha" na barriga. Um teste de gravidez confirmou as suspeitas.

Apesar de estar a apenas seis semanas de dar à luz, a britânica não tinha qualquer sintoma de gravidez ou sequer uma barriga proeminente. Levada às urgências, uma parteira descobriu o bebé numa posição errada no útero, o que fazia com que Saffron ainda não tivesse descoberto a gravidez.

Assim que o bebé foi colocado na posição correta, a adolescente ficou com uma "barriga instantânea", normal para uma grávida quase em fim de gestação.

"Foi uma surpresa para todos. Não pensei que fosse possível não sabermos que estamos grávidas até me ter acontecido", revelou ao The Sun

Os médicos sempre identificaram uma anemia e uma deficiência de Vitaminas B12 e D apara justificar o constante cansaço de Saffron.

"Fiquei completamente em choque, pensei que a minha vida tinha acabado [...} Mas depois pensei, 'eu consigo totalmente fazer isto'. Agora amo ser mãe. O que mais gosto é vê-lo feliz", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8