Mulher não sabia que estava grávida e dá à luz dentro de tenda durante as férias
Educadora de infância, de 38 anos, achou que as dores eram provocadas por cólicas.
Uma mulher deu à luz uma bebé, sem saber que estava grávida, dentro de uma tenda, enquanto estava de férias, na ilha Hayling, em Inglaterra.
A recente mãe pensava que as dores que estava a ter antes do parto tinham sido causadas por um "takeaway de frango duvidoso".
Zoe Doyle, natural de Maidenhead, em Inglaterra, estava a acampar com os dois filhos e com o marido, Stuart Doyle, na ilha Hayling, quando percebeu que as dores que tinha não eram cólicas abdominais mas sim dores provocadas pelo parto.
A educadora de infância, de 38 anos, disse ao DailyMail que não tinha "nenhum sintoma de gravidez" e que a menstruação era "ligeria, mas regular". A mulher sentiu algumas alterações hormonais durante os nove meses mas considerou que eram "causadas pelo stress". O aumento do peso foi associado às inúmeras refeições feitas a meio da noite.
A menina nasceu saudável e recebeu o nome de Hayley, tendo em conta a ilha onde nasceu.
A família está encantada com a "enorme surpresa". Zoe dizia "que queria sempre mais um", mas o filho mais novo tinha dois anos e decidiu com o seu companheiro deixar a decisão para o futuro. Depois de o marido descobrir que era diabético e os médicos considerarem que as "hipóteses de ter outro filho eram muito reduzidas", a vontade de aumentar família ficou em segundo plano.
Por isso, quando a menina nasceu, Zoe pensou: "como é que ela está aqui? Ela lutou contra todas as probabilidades". No futuro, a pequena Hayley "vai ter uma história incrível para contar", confessou a Zoe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt